domingo, 31 de julho de 2011

Dorama: Oh! My Lady

Bom, depois de passar quase 10 dias sem doramas, em decorrência de estar viajando na casa dos meus avós, nada melhor para curar a abstinência vendo um drama que faz qualquer uma surtar, afinal tem a infalível combinação de homem bonito + criança fofa + trilha sonora contagiante! Sério, Oh! My Lady está no meu top top de doramas prediletos! Saiba o porquê!

  • Título original: 오! 마이 레이디 / (Oh! Ma-i Le-i-di)
  • Também conhecido como: Oh! My Lady
  • Gênero: Comédia / Romance
  • Capítulos: 16
  • Canal: SBS
  • Período de emissão: 22-Março-2010 à 11-Maio-2010

  • Roteiro: Goo Sun Young
  • Diretor: Park Young Soo


Sinopse: "Yoon Gae Hwa é uma "Ajumma" divorciada de 35 anos, que assume o posto de manager da super estrela Sung Min Woo afim de obter dinheiro suficiente para pegar de volta a custodia de sua filha que está com seu ex-marido. Problemas amorosos e situações engraçadas começam a acontecer quando se encontram em uma complicada situação de vida. Quando Sung Min Wo começa a pagar Yoon Gae Hwa para cuidar de sua filha, Ye Eun a qual tem que manter escondida para que o escândalo não acabe com sua carreira."  
Fonte: Asian Team
Teaser: (Coincidentemente vi essa chamada nos finais dos últimos episódios do meu último dorama, Wish Upon a Star e não tem como não ficar louca para ver!!).
Como a sinopse diz Yoon Gae Hwa (Chae Rim) é uma ahjumma, divorciada, que vive tentando conseguir um emprego melhor para poder dar mais conforto à sua filha,  Kim Min Ji (Bang Joon Seo). Depois de se inscrever numa Central de Empregos, é chamada para trabalhar como empregada doméstica. O que ela nem imaginava era que trabalharia na casa de um dos atores mais conhecidos e assediados na Coréia. Mas ao contrário de sua melhor amiga, que vive suspirando por tal ator, Gae Hwa, pouco se impressiona com a beleza de Min Woo.E é muito engraçado ver ela trabalhando com ele na casa, logo no primeiro capítulo, já que ela logo confessa que prefere outro ator, que diz atuar bem melhor
Sung Min Woo (Choi Si Won) é o típico astro assediado por milhares de fãs, perseguido pelos paparazis por onde vá, já que volta e meia se envolve em algum escândalo. Muito de seu sucesso se deve ao seu carisma e principalmente à sua aparência (que vamos convir é realmente uma coisa impressionante!). Vive fazendo o que seu empresário manda, é imaturo e sem responsabilidade. Assim, quando recebe a ahjumma como emprega doméstica tem seu ego reduzido por ver que a mulher pouco lhe dá crédito como ator, chegando ao ponto de pedir-lhe autógrafos de atores de verdade, mais conceituados por atuarem bem.
Depois de receber uma ligação urgente, Gae Hwa saí correndo da casa e acaba por queimar a camisa que Min Woo usaria numa coletiva de imprensa. Enquanto Min Woo percebe a camisa queimada, Gae Hwa, se vê diante de uma encruzilhada, afinal por não ter conseguido pagar o aluguel é expulsa de casa, juntamente com sua filha. Assim, sem saída tem que deixar a filha viver com seu ex-marido (que já se casou de novo com uma mulher mais jovem) e se muda para um hotel. Depois de uma confusão, ela é mandada para uma entrevista de emprego numa companhia de entretenimento, a The Show Company, especialista em musicais. Como condição para ser contratada, ela tem que trazer o astro do momento, o ator Sung Min Woo, para ser protagonista no musical, atraindo assim mais investimentos e audiência.
Assim, Gae Hwa, vai novamente até o prédio de Min Woo para tentar convencê-lo. No entanto, quando chega na recepção, vê que um homem insiste em deixar uma criança aos cuidados do dono do apartamento 702, exatamente o do Min Woo. O porteiro, tentando se livrar do problema, entrega a criança aos cuidados da outrora emprega doméstica. Ela logo descobre, após ler a carta junto com a mala da pequenina, que esta se trata de nada menos que a filha do famoso ator.

É claro que ele quase pira quando fica sabendo da criança desconhecida até então. Tenta se livrar da menina, mas a esperta ahjumma acaba por chantageá-lo a participar do musical em troca de manter segredo sobre a criança e mais importante que isso, morar com ele e cuidar da menina. 
Para que nunca viu doramas, pode estar achando estranho todo esse estardalhaço em função da descoberta de uma filha por um ator famoso. Afinal, é comum para nós, volta e meia, ver na imprensa a descoberta de filhos desconhecidos de jogadores de futebol, atores, cantores e etc. Mas lá na Coréia, isso pode significar o fim da carreira para um ator famoso solteiro, de uma hora para outra aparecer com uma filha de 6 anos de idade. Soma-se a isso o fato de uma mulher de 35 anos viver com um jovem sem estarem casados.
Assim, boa parte do dorama se dá em se esconder do público a existência da fofíssima Ye Eun (Kim Yoo Bin). E aos poucos, Min Woo passa a desenvolver afeto pela menina que não fala por ter sofrido um trauma psicológico muito forte a algum tempo. A história passa a desenvolver a relação de pai e filha e em contrapartida a aproximação desse estranho casal Sung Min Woo e a ahjumma Yoon Gae Hwa.
Mas há muito mais personagens adoráveis nesse dorama. Temos o presidente da The Show Company,  Yoo Shi Joon (Lee Hyun Woo), um homem totalmente focado no trabalho. Acumula milhões de dívidas de outros musicais que não deram certo, além de estar num casamento que mais parece de aparências, ainda mais quando descobre que a esposa o anda traindo. Contudo, começa a sofrer influência de sua mais nova contratada, a Gae Hwa. Esses dois tem ótimos dialógos na história, volta  e meia ele aparece para ajudá-la e ela mesmo sem saber começa a balançar o coração do seu chefe.
A bela esposa dele, Han Jung Ah (Moon Jung Hee) é a coreógrafa do musical e apesar de trair o marido se vê diante do dilema de se divorciar e seguir o amante ou buscar a restruturação do casamento. O que só aumenta ainda mais quando percebe que o marido é capaz de sorrir novamente, o problema é que faz isso quando está com a Yoon Gae Hwa. Pra mim, foi uma das melhores histórias de personagens secundários de doramas.
Como todo dorama, não poderia faltar a mocréia que fica atrás do mocinho, no caso aqui a Hong Yoo Ra (Park Han Byul), uma ex colega de escola que vê uma grande oportunidade de ficar famosa ao namorar o cara mais quente da Coréia no momento. Até comentei com as meninas no twiter, que muitas cenas entre ela e o Min Woo me irritaram, já que ele não se cansava de ficar babando por ela. Mas tudo valia a pena quando ele tinha que deixá-la repentinamente em diversos momentos para salvar a ahjumma. EBAAAAAAAAAAAA! Morria de rir com o inconformismo da Yoo Ra.
Há também o mala do ex-marido da Gae Hwa, que no começo realmente nos irrita mas que aos poucos vai se transformando num personagem cômico. Ri demais com ele também.
E como já mencionado, o inescrupuloso empresário do Min Woo, que o vê como mais um produto, não medindo esforços para alcançar seus objetivos. Simplesmente amei as cenas que o Min Woo ficava bravo com ele, principalmente quando o empresário ameaçava a Gae Hwa. Eu dava gritinhos de alegria assistindo. kkkkkkkkkkkkkk
Também não poderia faltar algum repórter chato, metido a paparazzi, que não saía do pé do Min Woo, sempre a beira de descobrir toda a verdade. O repórter Han me lembrou um pouco o chato repórter de You're Beautiful, mas ele é muito mais sem noção e a musiquinha que subia toda vez que ele aparecia era muito legal. Prestem atenção em uma das últimas cenas dele, quando ele faz o Min Woo ficar bêbado. kkk Ri demais. 
Uma das coisas mais legais no dorama eram as caretas do Sung Win Woo toda vez que ficava inconformado com alguma coisa, seja por não estar levando a sério alguma coisa que a ahjumma falava pra ele, seja cuidando da filha, seja com ciúmes da Gae Hwa com o presidente da companhia. Mas o melhor mesmo era quando ficava nervoso e bravo. OMG!
Apesar de não ter lá uma história muito original Oh! My Lady acaba te conquistando. Os atores foram incríveis. A Chae Rim atua muito bem, não tem nem o que falar. Virei fã de carteirinha dela. E pra mim ver a grande surpresa foi ver que o lindo Si Won do famoso grupo coreano Super Júnior, realmente é ótimo ator. Conseguiu realmente mostrar um rapaz mal educado e arrogante se transformando aos poucos em um pai responsável; conseguiu mostrar um péssimo ator virar um ator de verdade; conseguiu realmente nos convencer ao se declarar para a Gae Hwa. Enfim, virou um dos meus atores preferidos agora, juntamente com o Lee Min Ho e Jang Geun Suk. Amava as cenas dos ensaios de dança do musical. Hehehehe
Que fofo esses dois juntos!!!
Outra coisa que AMEI no dorama foi a trilha sonora. A música cantada pela Sunny do Girl’s Generation é muito contagiante! As demais são lindas. Amei também as musiquinhas que subiam toda vez que surgia uma situação indesejada e também aquelas de fundo, tocadas quando os personagens se encontravam em algum restaurante, loja, no carro. Pra mim, a trilha sonora de Oh! My Lady está no meu top 3 agora. Música Your Doll (Sunny) - Grupo: Girl's Generation. (Vídeo sem grandes spoilers!)
Música Your Doll (Sunny) - Grupo: Girl's Generation.Agora com karaokê para aprender a cantar! kkkkkk
Música Love is - 4men
Música Who Am I? - Si Won (cantando ao vivo!!)
Enfim, Oh! My Lady é um dorama imperdível para qualquer pessoa. É exatamente do tipo de dorama que amo e costumo surtar. Quem souber de doramas parecidos, com esse estilo, podem me indicar que com certeza vou ver. Mais fotos:
  
 
Baixei pelo Fansub OyahoDramas
Roubei os gifs da unni Karlinha do Coffie & Movies, confiram o post dela de Oh My Lady também: aqui

Reações:

14 comentários:

Oh My Lady já está na minha lista desde a primeira vez que vi a foto da menininha, ela me cativou de primeira! Você e as meninas sempre falam superbem desse drama e logo logo poderei conferir (ele é o sexto da minha lista).

Bonitão o ator hein! xD

ain terminei de ver hoje (: muito fofo o dorama e claro ja to gamadona no Siwon OMG como pode ser tão lindo? tipo não achei o melhor, mas da para rir muito principalmente com o ex da Gae Hwa meu ele era muito chato mais no final ele foi muito fofo *-* enfim gostei muito e as filhas dos dois são super fofas *O*

Olá^^
Esse foi um dos doramas que demorei para assitir, sempre pulava ele para ver outro. Mas eu acompanhei e adorei (vou começar a contar quantas vezes eu escrevo adorei... o.O).
A Yoon Gae Hwa e sua filha são um doce!
Sung Min Woo lindo, lindo... (mas não supera meu JGS), gosto de ver o amadurecimento dele ao longo da trama. As cenas dele com a filha são uma graça. Ele dançando foi demais!!! Uau!
Eu só conheci o Super Junior depois de assistir esse drama e q banda é essa?? O.O Mais de 10 integrantes???? Mas dançam e cantam bem. Viciei em Sorry, Sorry.
Os secundários também foram interessantes, mas não me conquistaram tanto quanto outros dramas.
Ahhhh!!! Hong Yoo Ra... Adorei o mocréia, posso adotar? Melhor que o meu fulaninha (pq prefiro nem lembrar do nome!). Que mulher chaaatttaaaa!! Quando ele largava ela para ir atrás da ahjumma eu delirava!!!
Desde que eu vi o ex-marido da Gae Hwa já achava ele um palhaço, só faltava o nariz.
E que cena foi aquela do Min Woo ficando bravo com o empresário. Super!! Eu: "Isso oppa!!!!"
O reporter era insuportavel!!!
As músicas de dramas, na maioria das vezes, são ótimas e viciantes. Chicletes, chicletes...
Não me recordo, nesse momento, de nenhum dorama no mesmo estilo de Oh! My Lady, mas se encontrar eu te falo.
Ah... meus comentários estão ficando gigantes né?? O problema é que fico entusiasmada em falar sobre doramas.

Bjos^^
Claudia Anjos - Eu quero um porcoelho!

Gostaria de saber se alguem sabe o nome do dorama que aparece no final do episodio 13 de Oh my lady

Eu só sei que me apaixonei mais ainda pelo Si Won!!! Lindo! Lindo!! Lindo!!!

Eu AMEI Oh! My Lady..!!! ♥

estou terminando esse dorama,,,e esta dificil,pq nao consigo fazer mais nada a nao ser assisti-lo....li muito sobre o ator principal,mas nao tinha ideia que ele era tudo isso...agora entendo...affff,,,,da onde saiu tudo aquilo?????? lindooooooo......

A historia desse drama é muito boa, eu estar assistindo online e em ingles, mas ainda assim é muito bom, mas infelizmentem, não tem esse drama no viki.com.
Fora esse drama, tem outros que acompanho como:
Fugoh Keiji
Hot Shot
Kamen rider wizard
Tokumei sentai gobuster

'-' Vi falar tão bem desse drama, mas não sei pq não achei ele toda essa coca-cola. Ele tem uma história legal, mas não me pegou sabe. Ainda estou tentando analisar pq não me deu uma boa impressão. Teve algumas coisas q gostei. Como as crianças, elas eram super fofas, tanto a bebezinha linda, quando a filha da ahjumma, que era tão compreensiva. Outra coisa indiscutivelmente boa foi ver o Siwon desfilando pra la e pra cá sem camisa =o... e tbm ele amadurecendo como pai e homem.
Agora, não vi química entre o casal, até o ultimo episódio, não imaginava como eles poderiam ficar juntos. Mesmo o lindo se esforçando, ela não pareceu ter realmente se apaixonado sabe e tbm achava bem enjoativo escutar ela falando.
Não achei os outros personagens cativantes, pulei boa parte das cenas do diretor la, ele até q era legal, mas eu não aguentava ver aquela cara de peixe quando falava com a mulher.
Resumindo: Siwon, crianças e a curiosidade pra saber como eles poderiam se tornar um casal que me fizeram ver esse drama até o final.

It's remarkable to visit this web site and reading the views of all friends concerning this post, while I am also keen of getting familiarity.
search engine optimization expert

Nossa nossa parabens pra vc que escreveu este texto esta otimo e simplesmente me deu voltade de assistir vc escreve muito bem acho que poderia ate ser roteirista de Doramas

aaaaaaaa eu amei esse Dorama , sem duvidas eu amei *-* , as músicas , personagens enfim tudo <3 ...

Bom dia,

Você quer vender seu rim? Você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e você não sabe o que fazer, então contacte-nos hoje e vamos oferecer-lhe boa quantia para o seu rim. Meu nome é Doutor kelvin franca sou um nefrologista em Ouro Crosshospital hospitalar clínica. Nossa clínica é especializada em cirurgia nos rins e também lidar com a compra e transplante de rins com doador vivo um correspondente. Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia. Se você está interessado em vender ou comprar o rim de não hesite em contactar-nos via e-mail.

Email: goldcrosshospital4@gmail.com
Website: http://goldcrosshospital.gnbo.com.ng

Leia mais: http://www.care2.com/causes/its-legal-to-sell-your-kidney-in-iran.html # ixzz2sKS7n5rr

Oi!!!
eu não estou conseguindo baixar pelos links informados, eu quero muito assistir esse dorama. Se possível vc me passar outro link fico muito agradecida.

Você quer comprar um rim ou você quer vender sua
rim? Tem
em busca de uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
devido à ruptura financeira para baixo e você não sabe o que
que, em seguida, contacte-nos hoje e vamos lhe oferecer um bom
quantidade de dinheiro para o seu rim. Meu nome é Doutor Dagama,
sou um
Nefrologista em PREMIER MEDICAID internacional. Nossa clínica é
especializado em cirurgia de rim e também lidar com
compra
e transplante de rins com a vida de um
doadora correspondente.
Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia.
Se você está interessado em vender ou comprar rim de por favor não
hesite em contactar-nos através do e-mail.
Email: premiermedicaidinternational@yandex.com

cumprimentos
Dr Dagama.

Postar um comentário

Me faça feliz e deixe um comentário ok?! *_*