sábado, 25 de junho de 2011

Prosecutor Princess

Meu 15º dorama não poderia ser melhor! Simplesmente maravilhoso, esse dorama com certeza está entre os meus prediletos! 
Sinopse: "Ma Hye Ri é uma mulher com uma excelente memória e capacidade de foco, o que lhe permitiu passar no exame de direito com facilidade. Apesar de seu talento, ela está mais interessada em estar na moda e não gosta de trabalhar duro, por isso está longe de ser uma promotora ideal e tem dúvidas sobre sua aptidão para o emprego. Através de seus conflitos com colegas e lutas com os casos difíceis, Hye Ri gradualmente amadurece para uma promotor brilhante com um senso de dever e de justiça." Fonte: Asian Team


Dados técnicos:
Títulos: 검사 프린세스 / Geomsa Princess
Canal: SBS (meu canal predileto! AMEI todos os doramas que vi deste canal!)
Ano: 2010
Roteiro: So Hyun Kyung
Diretor: Jin Hyuk


Não tem como falar muito da história, porque senão estraga as surpresas do dorama, mas falarei um pouco dos personagens!

Para quem gostou de Legalmente Loira e Os delírios de consumo de Becky Bloom, então vai amar a Ma Hye Ri (Kim So Yeon), já que ela é uma junção das duas. O que mais gosta de fazer é ir às compras, não medindo esforços e dinheiro para andar de acordo com as últimas tendências da moda. Tanto que foi capaz de faltar numa das etapas da formatura para ir num leilão de sapatos. Só se tornou promotora por imposição do pai que não aceitaria ela trabalhando no mundo da moda.

Assim, não leva a sério sua profissão, apesar de ter uma ótima memória e talento. No começo passa maus bocados com o preconceito por parte de seus colegas de trabalho, que não aprovam sua maneira de vestir e sentem um pouco de inveja por ela ser rica e bonita. Mesmo assim, Ma Hye Ri não muda o seu jeito de ser, continua se vestindo como sempre e até mesmo enfeita seu escritório na promotoria. Contudo, começa a sofrer com as consequências de não levar seus casos tão a sério, a ponto de ser vítima de fofocas e   piadas, além de levar tomatada na frente do prédio da promotoria (uma das minhas cenas prediletas, com a chegada inesperada de um certo alguém).

Seo In Woo (Park Shi Hoo) é um advogado formado nos EUA, que acaba de chegar à Coréia. Conhece a Ma Hye Ri por coincidência e continua aparecendo curiosamente sempre quando ela precisa. Sempre solícito, simpático e extrovertido ajuda a Ma Hye Ri em diversas situações, oferecendo conselhos e até mesmo ajudando ela a ter seus próprios casos.

 Porém, estranhamente se comporta e se veste diferente em determinados locais, ajudando pessoas alheias. No começo, a gente não entende nada. Principalmente, quando ele tem conversas com sua melhor amiga Jenny, que veio com ele dos EUA. Ao que parece carrega um segredo do passado e agora ele quer por em prática um plano traçado ao longo de muitos anos, no qual a Ma Hye Ri está envolvida.


Aos poucos começa a desenvolver um certo afeto pela Ma Hye Ri. O problema pra ele é que além desse tal segredo do passado, ela começa a gostar do Yoon Se Joon (Han Jung Soo), um dos seus colegas de trabalho da promotoria.  Altamente competente, frio e focado no trabalho Yoon Se Joon não consegue esquecer a esposa falecida e ainda por cima tem uma filha de 7 anos. 

Essa garotinha vive com Jin Jung Sun (Choi Song Hyun) e a mãe dessa, que cuida da menina. E o quarteto está formado, já que Jin Jung Sun é apaixonada pelo Yoon Se Joon, porém é extremamente tímida e não demonstra seus sentimentos. No começo, achei que a Ji Jung Sun seria a grande vilã da história, mas me enganei. Ela é uma fofa, principalmente quando está com a menina. Porém é introvertida, não se veste bem, não se arruma. Enfim, o oposto da Ma Hye Ri.
O quarteto!!!
Uma das coisas que mais me deixou boba foi a autencidade da Ma Hye Ri. Sérioo...a garota não tinha medo nenhum de mostrar seus sentimentos, tanto que logo confessa gostar do Yoon Se Joon e mesmo ele sendo super frio e até mesmo grosso às vezes, ela não desiste. Mas ele vai se derretendo aos poucos, até porque a Ma Hye Ri se parece muito com a mulher falecida dele, apesar de ter uma personalidade completamente diferente.
Seo In Woo começa a ajudar a Ma Hye Ri a conquistar o Yoon Se Joon (adorei as cenas de "ciúmes" que ele montava), passando cada vez mais tempo com ela, e em consequência aumentando seu sofrimento, pois sabe que não pode se apegar à ela para cumprir seus planos. E Ma Hye Ri, por sua vez, vai se acostumando mais e mais com a presença dele, de tal forma a sentir sua falta, quando este fica ausente, o que a leva a pensar de quem realmente gosta.
Ele sabe até cozinhar!!

Outros personagens incluem os pais da Ma Hye Ri, ele super autoritário e intratável, enquanto a mãe é super fofa e submissa, sempre acobertando a filha.
Ri d+ com essa cena! 
Pensei que fosse odiar os colegas de trabalho da Ma Hye Ri o dorama inteiro, mas com o tempo ela acaba por conquistá-los e realmente ri demais com eles depois!
No começo o dorama é super divertido e gostoso de assistir que você não vê a hora passar. Porém, revelações do passado vão surgindo, aumentando os momentos de tensão, mal entendidos do passado voltam a atormentar, trazendo muita dor e sofrimento à muita gente.
Ma Hye Ri enfrenta o maior dilema não só de sua vida, como também de sua carreira. E Seo In Woo se sente cada vez mais culpado pelo sofrimento que causa ao honrar uma promessa antiga feita ao pai.
Me cortava o coração quando ele chorava!



Uma das coisas que mais me impressiona nos doramas é a extrema obediência e respeito que os filhos demonstram pelos pais, e em Prosecutor Princess, essa fidelidade fica bem evidente.
O dorama tem um ótimo elenco. Os atores realmente nos convencem de seus sentimentos e tem uma ótima química.

As roupas usadas nesse dorama são lindas..perfeitas! Queria todas as da Ma Hye Ri, incluindo os sapatos, bolsas, as bijuterias e jóias! E o Seo In Woo se vestia incrivelmente bem também viu?! Sério...acho que foi o personagem masculino mais bem vestido que vi em doramas até agora!
 
 
Torcia demais para que ele aparecesse com óculos escuros nas cenas!!!
Imagine topar com essa criatura logo de manhã no elevador do seu prédio?
E outra coisa: Prosecutor Princess tem um dos melhores beijos de doramas que já vi hein?! Atentas ao final do capítulo 13! \o/ \o/


A trilha sonora é linda viu!!! As músicas são bem agitadinhas e também as mais lentas são viciantes. Amei todas, escuto todos os dias agora!


Todos os vídeos sem grandes spoilers para quem não viu o dorama ainda!


Fly High - SHINEe 
Give Me - Nine Muses
Goodbye My Princess - Monday Kiz (Não páro mais de ouvir...AMEI)
Enfim, Prosecutor Princess é um dorama que indico sem nenhum medo para qualquer pessoa. Impossível não gostar! Uma ótima escolha como 1º dorama.
Baixei pelo AnimeXGames, projeto do Fansub Oyaho Dramas (aliás, muito bem legendado por sinal!).

Reações:

13 comentários:

Bom, Oi Feia! Tudo bem?

Amei seu post de Prossecutor Princess, eu te disse que você iria amar, os atores são ótimos! E as roupas?Omg, morri pela guarda-roupa da Ma Hye sério, eu praticamente surtava. E o dorama é muito bem bolado né? Não é uma coisa muito previsível não. Outra coisa o ator, aiaiaiaia os dois atores eram bonitos, mas o nosso ator amado Park Shi Hoo é tudo de "gostoso e lindo"! Aquela coisa: Lindo, Tesão, Bonito e Gostosão foi feita para ele. PQP! Que boca é aquela? toda rosadinha?e o cabelo?e o corpo?e ele tomando banho - ovulei agora- que saco, eu preciso de um Park Shi Hoo pq, eu não tenho?PQ?PQ? Iremos para a Córeia atrás do ator! E outra, eu amei a sensibilidade dele.PQP ele chora muitooooooooooo. E a M a Hye é muito doida mesmo,se ela gosta ou odeia ela fala mesmo. kkkk

Amei a trilha sonora também, por sinal eu tenho essas músicas no meu cel antigo, pq, com o novo ainda não consegui passar, sem contar que esse vídeo da música Give Me eu baixei no meu pc de tão bom. E ainda.... faço faxina escutando essa música! Sem brincadeira juro, e com a música Fly High também! Amei o post feia e tráira que já registou o lindo do Park na comu é?Amiga, depois vou até lá.. eu acho que já tinha registrado ele viu? Vou ver lá. p.s.: amei sua mensagem no cel feia!

Com certeza um ótimo dorama!!
A Ma Hye Ri é muito engraçada, fico lembrando de tudo o que ela faz para conseguir o sapato no começo do dorama.. é uma louca, com certeza a mistura perfeita de Becky Bloom e Elle Woods.

E o Park Shi Hoo como Seo In Woo é tudo de bom. Sempre aparece lindíssimo (menos que isso é impossível para ele.. rs) e muito bem vestido!! Um estilo só!! De óculos é para matar qualquer uma e quando ele sorria eu me derretia toda.

Esse dorama tinha entrado para a minha lista só por causa desse ator, mas a história é ótima, vale muito a pena conferir! *-*

Fly High é aquela música que chiclete que depois de ouvir no dorama não sai mais da sua cabeça. rsrs

Os outros personagens rendem um bom divertimento também! Esse é um dorama que vale muiiiito acompanhar!!

Fico feliz que tenha gostado!!
Bjoos!!

Oi Alay! ^^

Então eu não assisti nem Legalmente Loira nem Becky Bloom... hauhauhaua

Mas a história de Prossecutor me convenceu, não somente por ela ser uma mistura das personagens citadas acima, mas principalmente pelo segredo do mocinho, fiquei curiosa aqui e já tenho a certeza que muitas lágrimas e momentos de tensão vem por aí, como só um dorama pode reservar.

Adorei o post! =)

Vis sua atualização no orkut, e decidi ver o dorama uma vez que conheço o seu bom gosto e o da Karlinha... resultado: vi tudo em dois dias e deixei o final pra hoje... Nem acredito que acabou!!! Tudo bem que isso significa o fim do sofrimento daqueles dois, mas, gente, a Promotora Ma é maravilhosa!!!!! Como ela é fofa!!! Achei muito melhor do que Legalmente Loira.
Gente, que atores lindos... quando eu vi o Promotor sem camisa... OMG!!! Me diz o que são aquelas costas!!!! E o sorriso do nosso querido Advogado So... de derreter qualquer coração...
Decididamente eu AMEEEEIIIIIIII!!!!
Muito obrigada!!!

Aguardando novas sugestões!!!!

Fahdia que bom que amou Prosecutor Princess! Lindao mesmo né?! Um dos meus doramas prediletos também!

Ainnn nem me fala do sorriso do advogado Seo...Surteiii! Hehehe

Fiquei super feliz agora vendo que através de um post meu alguém viu o dorama! Que legal!

Olha...todos os doramas que já vi e postei aqui são realmente bons viu!

Assim, acho que vc vai gostar de My Princess que também tem atores lindos! \o/ \o/ E My Girl também! Personal Taste! Todos esses três são perfects! Vc pode baixá-los pelo site AnimexGames também! Qlqr coisa te passo os links..é só pedir!

Bjuss fofaaaaa!

Alayana... menina, como temos a mesma sintonia!!!! Incrível!!! Faz uns dias que eu não passava por aqui, então como viciei perdidamente nos doramas, e como estou com muito tempo, comecei a baixar desesperadamente o que eu via que ia gostar. Desta forma meu segundo dorama foi My Princess que me deixou totalmente encantada!!! Vi em um dia e meio, nem dormi, na verdade, só demorei mais pq meu irmão precisava do micro (quase não deixo ele usar, coitado...). Gente, aquele professor... perfeito!!!! As roupas são maravilhosas e o ator principal... De longe é a melhor atuação pra mim, de todos os cinco doramas que eu já vi.
Meu terceiro dorama foi Personal Taste: incrível!!! Ele é lindo demais... não tenho palavras. O galã é maravilhoso, perfeito, lindo!!! Mas como tenho 35 anos, prefiro ainda o professor de my pricess, hehehe
Quarto dorama (esse vc não viu ainda) foi "Ms. Kim's Million Dollar Quest", que é engraçadissimo, nunca ri tanto, nem em Personal Taste eu ri tanto.
Acabei de ver o último epi de O My Lady, que vc não tb, recomendo com urgência: deixe tudo o mais de lado, esse dorama deve ser visto por todos, é maravilhosamente doce e engraçado. Extremamente maravilhoso!!! Ah e o ator principal... gente... o que é aquele corpo... quando ele abre a camisa vc não sabe mais o que fazer... kkkkkkkkkkkkkkkk
Como vc vê, mesmo sem saber vi algumas de suas recomendações.
Eu prefiro doramas mais maduros do que os adolecentes... Sendo uma ahjumma(acho que é assim que se escreve) o que mais se poderia esperar... hehehe
Amei entrar no mundo dos doramas...
Tenho muita coisa ainda para comentar, isto tudo estou falando rapidamente, afinal preciso baixar outro dorama... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs!!!

Acabei de ver umas fotos do Choi Siwon, gente, é muita maldade... como um cara pode ser tão lindo assim? Que corpo... Amiga, veja Oh My Lady com urgência, se não pela história (que é maravilhosa) ou pelo puro vício de ver dorama, ao menos sabendo que vai "limpar a vista" totalmente... Gente, que maldade de homem lindo... aff! Tô passada!!!!!

Amiigaaaaaaa! Oh! My Lady vai ser meu próximo dorama....sériooooo! A Karlinha falou mto do SiWon tbm! e eu já fotos e vídeos com ele....ele émto lindo mesmo! EU to vendo agora Wish Upon A Star! To no comecinho ainda e acho q vou demorar um pouco pq nessa semana meus primos estao aqui em ksa e tenho q dividir o pc com eles! Aishhhhhh! kkkkkk

AHHH....q bom q vc amou My Princess! Os dois atores são mto lindos neh! Babava!

E Personal Taste tem o Lee Min Ho! Meu primeiro amor coreano! Amoo ele! ALém de atuar muitissimo bem, ele é mto lindo...charmoso! AHHHHHHH! Ok..parei! kkkkkkk

E vou por Ms. Kim's Million Dollar Quest" na minha lista! Hehehee

Ahh...eu AMO os doramas mais infantis q vi! Tipo Boys Before Flowers é de praxe amiga pra qualquer doramista viu! Vc tem q ver..pq a história é linda! E é com o Lee Min Ho! \o/ \o/ Foi meu 1º dorama!

E You're Beautiful que é um dorama MTO famoso...e que fez MTO sucesso! é fofo, leve e mt divertido! Além de ter o Jang Geun Suk que é o ator favorito da maioria das doramistas por aí além de ser um dos atores coreanos mais famosos! To até revendo YAB de tanto q gostoo!

Oh....veja My Girl vviu!!!!!! Os atores são lindos tbm e a história é mto boa! A atriz é hilária e é uma das mais divertidas q já vi! Ri demais!

Tem facebook?? Me passa! Ou twitter! Sempre estou no twitter! Eu e umas doramistas transformamos ele em MSN! kKKKKKKKKKK

Acabei de ver neste exato momento "Play full Kiss", com certeza o dorama que menos gostei. Seguiu a receita dos doramas de 16 episodios: qualquer mistério ou trama mais comlexa é apresentada em pequenas doses até o terceiro epi, depois no sexto (sempre no sexto) episódio tem o primeiro beijo, todos constrangidos fingindo que nada aconteceu... lá pelo oitavo parece que a coisa vai andar, no décimo complicações que se estendem até o décimo quinto e nos cinco minutos finais as coisas saem como a gente quer... kkkkk
Então se seguiu a receita qual o problema? Ele me deixou exasperada... só não praguejava pq minha mãe poderia ficar chocada... hehehe
Imagine, minha querida amiga, uma adolescente "chiclete", multiplica por mil, multiplicou? Agora eleva a enésima potência. Então o resultado passa loge, longe looooonge da Ha Ni... gente, a impressão que eu tenho é que a mulherada na Coréia não se impõe... Tirando Oh My Lady, onde é o cara que fica implorando (as ahjummas são tudo!!!!!! hehehe), amulherada só fica se declarando e deixando de dormir e comer... afff!!! Adoro, mas às vezes essas atitudes me deixam passada...
O elenco é maravilhoso, a história é mais plausível do que muitas outras, tem um toque de O&P, melhor, de Mrs Darcy no Seung Jo, mas só levemente. Tanto a atriz quanto o ator atuam muito muito bem e são lindos demais, mas gente acho que isso de ficar dizendo "tu me mata, mas eu te amo" me deixa exasperada... Como dizem frequentemente os personagem masculinos: ela não tem um pingo de orgulho/amor próprio?
Caso obsessões adolescentes ou comportamento bipolar não sejam problema, então recomendo totalmente: cenários lindo ao ar livre, um pouco de efeito especial, muitas risadas, muita comida e muitas receitas, formato de apresentação muito legal, trilha muito boa , megera falsa que ttenta destruir a felicidade dos outros, roupas legais, uma aula sobre logarítimo... hehehehe
Deixa eu começar a baixar outro dorama pra amanhã!!!!

bjs!bjs!bjs!

Ah, quero o SiWon fazendo a versão de dorama de saawariya!!!! Quero ele dançando Jab Se Tere Naina, eu quero!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Os atores coreanos são lindos, mas eu ainda fico continuo babando perdidamente pelos indianos.... afff!!!!
Hrithik Roshan, Saif Ali Khan, Salman Khan... gente... são lindos.... hehehe
Mas deixa eu votar pros doramas!!! kkkk

kkkkkkkkkkkkk Playful Kiss foi meu 4º dorama! E a Oh Ha Ni me irritou mto tbm viu! O Seung Jo é mto grossooo! kkkkkkkkkkk Mas de certa forma eu gostei sim! é bom ver esses doramas mais levees e infatis as vezes tbm..pra se divertir! Afinal a mãe dele era maluquinha..ri mto com elaa!

Veja My Girl!

Não to conseguindo baixar, os episódios pelo AnimeXGames e nem pelo
Oyaho Dramas? Sabe onde posso encontrar?

Obrigada pelo post! Amei de coração! =D
Também achei o final do capítulo 13 fantástico! HAHA
Esse dorama tem uma história fantástica.

Seu blog sempre está me ajudando a encontra e escolher os doramas pra assistir.
Obrigada!

Postar um comentário

Me faça feliz e deixe um comentário ok?! *_*